Gente que a gente não reconhece!

Get This Model Look at MyBodiArt - Fake Septum Piercings


Distorções que nos deixam incrédulos. Gente que não se encaixa em lugar algum, porque passa demasiado tempo a olhar para o lado errado da vida de todos. Comportamentos que assustam, pela deformação, mas que terão que servir para nos abrir a pestana.

Gente que a gente não reconhece e nem quer conhecer. Eu sei que não quero. Será que as mudanças climáticas estão a afectar cérebros mais danificados e sem qualquer conteúdo ou massa? Como é que dormem à noite? O que lhes sobra do que tiveram, quando aparentemente nem teriam nada? Gente que a gente não reconhece porque daria demasiado trabalho. Gente que não podemos incluir em lugar algum, porque acabaria, o lugar, demasiado conspurcado, tanto que nenhum detergente o limparia. Gente que tresanda a pequenez emocional e vão lá saber que me cruzo com uns quantos. Gente e gentalha que ocupa mais espaço do que merece e tantos que faziam falta e já partiram...

Por norma quando escrevo assim, há sempre quem me pergunte se estou amarga ou zangada. NÃO. Acham? Se não soubermos conviver com o lixo, nunca teremos forma de apreciar a limpeza. Estou apenas em fase analítica, porque pensar impede o cérebro de colar.

Ai tanta gente que ainda vai sentir a mão pesada do destino, mas nessa altura bem poderão gritar por Santa Bárbara, porque vai trovejar na mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários