Quem é que decide o que te importa?

I <3 sardas


Quem é que sabe o que é bom para ti? TU, claro!

Não adianta perguntares aos outros, tentando que visualizem, ou sequer que se ponham nos teus sapatos, porque no final e depois de muito pensares e analisares, a resolução será sempre tua.

Quem é que decide se o caminho que te surgiu é o certo? Quem é que decide se o amor que sentes, basta para que sejas realmente feliz? Quem é que decide se o que te bateu, bem dentro de ti, mudará o que estavas a construir?

Não te iludas com o presente embrulhado num papel brilhante, é que para chegares a ele, terás que o abrir, descartando, rapidamente o invólucro e depois só fica a contar o que lá estiver dentro. Não te iludas com promessas que nunca viste serem cumpridas, nem com palavras doces. Não te iludas com a lentidão na resolução do que é importante, se precisam de tempo para te escolher, então ainda não sabem que és tu.

NADA acontece por acaso. TUDO chega na hora certa, para te testar e aos outros e resistirá quem estiver preparado, todos os outros saltarão fora. Se soubermos olhar para os obstáculos como possibilidades de melhoria, certamente que nos manteremos firmes e determinados, não cedendo aos primeiros abanões. Se soubermos quem somos e o que esperamos dos outros, sem tirar nenhuma vírgula, então decidir tornar-se-á natural. Eu sei quem sou. SEI o que tenho para dar e sei sobretudo, o que não preciso.

Quem é que decide o que te importa?

Eu, claro. Algumas coisas serão sempre mais do mesmo, nada a declarar!

Enviar um comentário

0 Comentários