Nós, as mulheres, fingimos bem, certo?



Nós, as mulheres, fingimos bem, certo? Julgo que já todos os homens, pelo menos os minimamente crescidos, saberão que as mulheres fingem, muito e bem, bastando que o queiram. E onde é que isso as leva? Pois, isso ficará para outros posts.

Então é assim, quando se lembrarem, os machos de algibeira, de falar sobre as suas enormes qualidades sexuais, pensem no que se baseiam para lá chegar. Será na resposta das mulheres, na forma como gemem e gritam, por vezes até demasiado alto para ser real? UI, então pensem outra vez, porque as probabilidades de terem sido enganados são massivas. A prová-lo temos as admiráveis conversas sobre o depois de, que em grupo se desenrolam. Se alguns de "vós" as pudessem ouvir, certamente que se encheriam de vergonha e se mudariam para Marte.

Como se faz então? De que forma se conseguem certificar de que estão a dar prazer, realmente, à vossa mulher? É simples, ela terá que ser a VOSSA mulher, em toda a acessão da palavra, porque se for uma das muitas quecas circunstanciais, lamento mas nunca saberão a verdade, nem mesmo se perguntarem. Quem nos pertence, e com quem temos muita pele, afectos, amizade e respeito, não terá forma de nos enganar, porque os corpos ajustar-se-ão de forma perfeita, e saberão um do outro a cada instante. Não é possível que um homem atento e que conheça toda a sua "ergonomia", sua, dela, claro, não perceba se está ou não a ter prazer.

As mulheres possuem séculos de experiência no que diz respeito às necessidades masculinas, sobretudos as físicas, e sempre que os oiço queixar das célebres dores de cabeça, a primeira ideia que me ocorre é sobre as suas performances, suas deles, dos homens, porque uma mulher bem cuidada, a quem se ligam os botões certos, nunca foge do que lhe deixa mais viva e completa. Todas nós sabemos, e olhem que nem sequer vem em manuais, que até as dores de cabeça desaparecem e que o efeito lifting é realmente visível.

Quando virem uma mulher madura com a pele bonita, com os olhos brilhantes e com os lábios de sorriso pendurado, saibam que ela não precisa de fingir, porque tem ao lado (e não vou arriscar referir as outras posições fulcrais) o homem certo, aquele que não tem que se vangloriar de nada, porque bastará que olhem para a sua mulher.

Enviar um comentário

0 Comentários