Ela não é como eu!

inspiration Milene Lourenço


Será que consegues, quando fechas os olhos, não me ver? Terás forma de me deixar ir, não comparando o que já te proporcionei? Será que amas tanto quanto me amaste?

Ela não é como eu e não preciso de muito para o saber, tal como o soubeste já. Ela não tem o que encontraste em mim e olha que nem foi o meu todo. Ela não é como eu meu amor, porque nunca terás outra igual.

Será que te consegue arrepiar inteiro, só com o olhar, e depois de te beijar? Será que carrega o calor que te aquece por dentro e te passa as sensações com que te inundei e sei que ainda o faço em cada sonho. Será que te ama como o fiz, até quando não sabia quem eras e pelo tempo que se estenderá  enquanto for eu?

Ela não é como eu e até o sabemos, os três. Ela não tem como te impedir de recordar o que tivemos e nunca será capaz de parar o mundo onde giramos os dois. Ela não é como eu. Ela não te toca, sente e move da mesma maneira, com a mesma intensidade e desejo. Ela não é como eu e não vais ter como nos arrumar, não enquanto não vieres até a mim para que te devolva o que largaste. Ela não é como eu e não te sopra as palavras certas, com o meu timbre e com tudo o que carrego dentro. Não geme de forma coordenada, mesmo quando quase me perdia para o prazer que me passavas. Ela não é como eu e não adianta continuares a fugir. 

Continuo aqui. Continuo igual a mim e à espera que pares de te parar. Continuo a saber o mesmo de nós e determinada a que sejas o meu futuro. Ninguém é como eu homem da minha vida, não teimes mais e termina com o que nos prende com barras de ferro. Continuo a querer-te da mesma maneira e mesmo que não o saibas, tens que aprender a acreditar no que sentes, porque como eu, apenas eu mesma, hoje e sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários