Sorrisos em forma de palavras!

Woman Wearing Black Long Sleeved Shirt Sitting on Green Grass Field Near Mountain Under Cloudy Sky


Sorrisos em forma de palavras!  Seremos sempre mais capazes de aceitar  as palavras que vierem na direcção do que sentimos, as que fizerem eco em cada desejo, ou desespero e as que não colidam demasiado com a vontade que temos de continuar.

Vamos continuar a esbarrar nos que encontram ou reencontram o amor. Nos corajosos. Nos de alma segura e capaz das inevitáveis tormentas. A esperança renova-se nos que são bem-sucedidos. O desencanto perante os que desistem antes de começar, atenua-se. A capacidade de armazenar mais sentimento, amplia-se.

Que bem que sabem os começos e que vontade de voltar a acordar com os sonhos e com a voz de quem se conseguia misturar comigo. Os dias são sempre tão mais luminosos e os problemas quase que se encolhem, porque tudo passa a girar em torno do que sentimos e queremos desesperadamente passar.

Tenho uma inveja saudável de quem carrega boas notícias no que diz respeito ao amor, aquele que é correspondido, mantido e reforçado. Ouço com muita atenção, cada conselho que me sopram os de coração cheio, entendendo que os resultados nunca serão os finais, mas que no fim de cada nova etapa, poderá estar uma ainda melhor.

Os sorrisos em forma de palavras atiçam-nos a vontade de termos cada uma e todas, dirigidas a nós. Quero mais do muito que te faz bem e te deixa assim, mais bonita, mais preparada e menos uma. Gosta de recordar a sensação de pertencer a alguém, de saber do que sei e para quê. Gosto dos que me acordam do marasmo auto-imposto e me abanam os ombros sem tocar, apenas olhando, como só o olhar pode e os sorrisos firmam. Gosto do que tem amanhã, aquele em que ainda conto estar.



Enviar um comentário

0 Comentários