Queres saber o que é a magia?

adscoupleslove: “ ”


Queres saber o que é a magia? É tudo o que te transforma, para melhor. É o fogo que te sossega e a água morna que te agita, mesmo que venha dum mar picado. Magia é seres capaz de mudar os que estão à tua volta, dando-lhes o que lhes acrescenta, enquanto tu mesma te sentes magicamente maior, poderosa e bonita, num sorriso constante que parece vir de dentro e que nada ou ninguém impede de acontecer. A magia acontece quando já encontraste as respostas e apenas segues, determinada, os caminhos que a vida te aponta. A magia deixa-te num estado de alma que te faz brilhar e destaca de todos os outros e é quando a magia te envolve, que consegues ver com clareza até o que não está na tua frente.

A cada dia, algures, teremos quem consiga entender melhor e mais rapidamente cada emoção, até as que ninguém parece saber explicar, reduzindo o que não importa e ampliando o que acabará por ter resultados práticos. São mágicos os que se fazem amar, de forma simples, sem qualquer esforço, e incendiando corações há muito apagados. São mágicos, porque não desistem e porque querem o retorno de cada entrega, sentindo a dobrar.

Queres saber o que é a magia? É a certeza, ao acordares, de que tens ou terás, do teu lado, quem nunca deixará de te ver, reconhecendo-te mesmo quando mudares e vais fazê-lo a cada 

Enviar um comentário

0 Comentários