17.5.18

O que faria e seria se existisses?



Dava tudo o que tenho para ter tudo o que representas, porque és bem mais do que preciso!

Deve saber BEM ouvir algo parecido. Haverá certamente quem ande por aí a desbaratar palavras tão intensas e motivadoras quanto estas, gostava de saber onde, melhor ainda, matava por encontrar pessoas assim, com conteúdo, vontade e coragem acima da média, porque no geral anda tudo a rastejar pelo chão, literalmente, sem vontade de usar ambos os pés, muito menos o coração ou os neurónios.

Será que nos vamos endurecendo, amargando e desistindo, à medida que todos os outros já parecem ter desistido de existir? Será mais fácil termos as mesmas cores e misturarmo-nos com todos os outros? Será loucura querer que alguém nos enlouqueça enquanto se sente incapaz de sobreviver à nossa falta?

Dava tudo para encontrar a metade que reconheceria a minha, mesmo que não se encaixasse inteira, mas que soubesse onde se colocar para que ambos tivéssemos um lugar definido. Com o uso exacerbado de tantas palavras, penso que já passei a ser um caso perdido, talvez por isso ainda esteja à espera de ouvir o que ninguém parece ser capaz de dizer, not as if they really mean it!


0 Comments:

Publicar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

About Me

About Me
I am what I write and my feelings are put into words

Views

Instagram

Popular Posts

Followers

Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Feel Me | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com