Dizem-me o que já sei...

Megan Ewing -- People. Photos. Portraits. Capture. Humans. Character. Faces. Real. Natural. Life. Beings. Love. Equal. Skin. Faces. Lips. Eyes. Hair. Wrinkles. Freckles. Smiles. Tears. Beauty. Selfies. Time. Youth. Wisdom. Years. Truth. BeYouTiful.


Dizem-me que estás tatuado em mim, implantado na minha essência, diluído no líquido que me mantém viva e eu sei que é verdade. A cada dia que passa pressinto que te terei outra vez, que o tempo não chegou a contar, que a volta que deste foi ao contrário, mas apenas para te trazer até mim.

Dizem-me que sou obstinada, que o meu amor por ti está para ficar e que se tem esta intensidade terás que o sentir. Eu sei que sim, sei que o sabes e que apenas vens a adiar o que já tiveste antes. Sei que assusta amor, mas esta sou eu, a mulher que te viu uma vez e reconheceu. Esta sou eu, a que esteve nos teus braços e te amou tanto que nem os tempos me conseguiram quebrar, deixar para trás, ou apagar...

Onde quer que estejas eu vou procurar-te e encontrar, porque o que nos liga não se esfuma, não tem como e porque sem ti não existo, o meu coração fica em metades e até o ar deixa de circular,

Dizem-me que te viram a vaguear, inquieto, partido e eu sorrio, porque já acredito que ainda será aqui, onde estou, que te voltarei a ter!

Enviar um comentário

0 Comentários