És tu que me seguras à vida!

Pink Projects Passion


Quem é que nos segura à vida? De onde nos vem a vontade de continuar, mesmo que tudo seja difícil e doloroso? Qual é o nosso propósito e que noção de felicidade nos envolve, enquanto andamos, aparentemente, distraídos e a confiar na normalidade?

Se não estiveres não quero estar por aqui. Se não te puder ter, nada do que faça terá qualquer sentido. Se precisar de escolher onde lugar por onde nunca possas passar, então prefiro não conhecer lugar algum.

És tu que me mantens confiante e determinada, mesmo que nada nem ninguém seja absolutamente confiável. É por ti que continuo a ultrapassar cada obstáculo, esperando numa espera que ainda não me desesperou, porque já sei qual será o desfecho. És tu que me recordas do que deixo passar de forma desatenta, mas que servirá para que tenhamos o que nos manterá juntos. És tu que me respondes a tudo, até ao que não pareces saber, mas que compensas com esse sorriso que me preenche a alma. És tu que me amas num amor que devolvo, em cada partícula do que me compõe, porque és tu que me seguras à vida!

Enviar um comentário

0 Comentários