Que palavras usas?

Mystery Princess


Quando falamos de alguns temas, cada um tem os seus próprios termos e usá-los pode ou não estar em contexto com a situação, mas a verdade é que existem umas quantas pessoas que podem, sempre, usar dirty words e fazê-las parecer como as únicas possíveis.

Sexo será sempre delicado para umas quantas almas, por isso usam indicativos das palavras "feias", corando apenas com o pensamento. Já todos sabemos que as palavras carregam um poder nem sempre óbvio e nem todos estaremos habilitados para o identificar. Mas juntem lá duas ou três mulheres e vão ver a que velocidade voam em torno de todos quantos possam ser resistentes o bastante para as aguentarem, ou não. As mulheres inibem-se com muito pouco, mas temos as naturais excepções, as que NUNCA serão capazes de chamar os bois pelos nomes, NUNCA, nem que as matem. 

Que palavras usas para te expressar e passar aos outros o que estás a sentir ou a pensar? Será que te refreias, ou apenas permites que saiam à velocidade do pensamento?

Sou das que acredita, piamente, que existe vocabulário suficiente para que não precisemos de recorrer ao calão ou a todas quantas soam ainda pior do que aquilo que representam, talvez porque me representem mal!

Enviar um comentário

0 Comentários