O que é que te posso dizer?

Boa Sorte! Dani Cabo


O que é que te posso dizer? Que aceites o que sentes, que não te escudes em ideias que criaste sobre o certo e o errado, porque nem sempre tudo é assim tão linear!

As situações de cada um serão o que são, servindo ou não aos outros, porque cada um de nós é feito de uma medida certa, e ao contrário do que achava antes, não importa se somos homens ou mulheres, iremos ter sempre alguns pontos em comum e outros tão diferentes, que avaliá-los terá que passar por muito rigor e conhecimento.

Sei que pareço estar a "largar" conversa de psicóloga, mas também sei que deves parar de olhar para o que faço, pelo menos na totalidade e que só deverás usar, utilizar e filtrar o que valer a pena e o que de alguma forma se encaixe em ti e no que esperas. Falar ajuda, chorar cura, mas amar e perdoar trará o que precisamos para olhar o futuro e para não estagnarmos, vivendo no tempo errado.

Quero que aceites que podes ser frágil e que deves pedir que te protejam, sobretudo de ti mesma. Arrisca, não desistas, não ainda, porque até prova em contrário, todos poderão ser o que continuamos a sonhar.

O que te posso dizer mais?

Enviar um comentário

0 Comentários