Se me deixares...

|| pinterest: lovelydasani ||


Se me deixares, prometo que tento, que não complico e que deixo correr!

Já entendi que não controlo nada, nem mesmo o que sinto e por isso não adianta, não tenho porque meter outra mudança, a minha vida, a nossa, não vai seguir mais veloz por isso. Preciso de parar de avaliar, de querer entender e de te querer ler a cada olhar. Tenho que saber parar de achar que tudo o que dizes, ou decides calar, terá uma razão de peso, porque a tua ligeireza de sentimentos e o facto de me veres de forma tão natural na tua vida, tranquiliza-te como deveria estar também eu,

Se me deixares, eu começo do início. Refaço tudo o que derramei até aqui e espero, de forma tranquila, para que me digas como se faz. Sinto-te a sorrir e a duvidar do que te ofereço, talvez porque já estejas uns degraus acima. Talvez porque a minha velocidade de pensamento, a forma como quero sempre tudo de forma intensa, no fundo seja o que te deixa vivo e a sentir que valho a pena.

Se me deixares, vou prometer que te permitirei seguir livre, para seres o que já vi antes e gostei, tanto, que ainda aqui estou!

Enviar um comentário

0 Comentários