E se o amanhã não chegar?

Canadauence TV: O bem-sucedido, Cauã Reymond, ele está na moda e q...


E se amanhã já não tiver tempo e tudo o que ainda me falta dizer e fazer já não acontecer? Preciso que ela saiba tudo o que já sei dela, da forma como me sente, ama e respira em sintonia com o que respiro de cada vez que a tenho nos braços. Preciso de ser mais cauteloso, não adiando o que passei a ser desde que existe na minha vida. Preciso que todo o amor que lhe tenho resista às dores que a vida nos trás, nunca permitindo que duvide sobretudo do que não lhe digo.

São tantas as imagens que me cruzam a mente mal acordo e ela está em cada uma, fazendo com que cada dia seja do tamanho que mereço, porque mereço ser amado por uma mulher assim. Mas e se o nosso amanhã já não chegar, será que lhe provei, sem qualquer margem para dúvida, que não preciso de mais nada desde que passei a precisar dela, tendo-a? São tantas as promessas silenciosas que lhe faço, achando que não preciso de lhes pôr um som, mas passei a pensar que o amanhã pode fugir-me e que não devo subtrair nenhuma emoção, é o que lhe devo para não ter qualquer dívida emocional.

E se o amanhã já não chegar e tiver deixado tantos "amo-te" por dizer? O que farei de mim e comigo se o arrependimento se colar onde agora a carrego? O nosso hoje já é feito de tanta bagagem e permite escrever tantas histórias, que ser eu, dando-me todo, é o mínimo que merece e vai ter, porque hoje, logo após o beijo onde irei ficar muito mais tempo, vou-lhe dizer de que forma a amo, porque se o amanhã já não chegasse, nunca me conseguiria perdoar!

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei muito. Já estou a seguir o blog, beijinhos :)
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar