O nós já faz parte do meu vocabulário!

Well I love you, stupid. I will always love you.


O nós só passou a existir há muito pouco tempo!

Não nos misturávamos, tínhamos caminhos distintos, zonas geográficas totalmente opostas, mas eis que agora...

Bom agora temos dois problemas para resolver. Não conseguimos estar um sem o outro, mas não somos livres. Chega a ser doloroso não te ter, não acordar ao teu lado mesmo quando ficamos no mesmos hotel, não sentir a minha mão agarrada pela tua quando vamos, sempre em movimento acelerado, nos táxis, alguns pretos, outros sem cor, mas sempre a transportar as nossas vidas. Partilhar o pequeno-almoço, rir do teu riso, roubar-te a torrada melhor, coberta da manteiga que adoro, como te adoro a ti!

Não sei como vamos prosseguir, consertar, arrumar, resolver, mas para já fica assim, tiramos o melhor de nós, do que já vivemos. Passamos a ter histórias em comum, a conhecer as que já construímos. Passamos a ter uma voz, aquela que reconhece o outro como sendo quem se procurou.

Entraste na minha vida e eu na tua, agora não há como parar, eu sei que não quero, que não devo, que a simples ideia de te não ter faz os meus dias escurecerem e ficarem penosos. Passei a sentir-me iluminada, completa, a tua mulher. O nós já faz parte do meu vocabulário!

Enviar um comentário

0 Comentários