O que quero agora?

Emotion


Por vezes, quando me sobra tempo, faço-me umas quantas perguntas e exijo-me sempre respostas, porque as dúvidas impede-me de avançar e a que me fiz hoje tem a ver com o agora e com o que passei a querer. Então o que quero eu agora? TUDO, sempre TUDO e nada menos do que aquilo que "trabalho" para conseguir. Não ando apenas por aqui, existo, sirvo-me e cuido-me, cuidando dos que contribuem para que cada um dos meus momentos tenham ainda mais sentido. Quero manter-me acordada e determinada, mesmo que alguns dos meus dias se tornem naturalmente cinzentos. Quero ter mais items da lista concluídos, porque mesmo sendo extensa, é fazível. Quero carregar mais certezas do que as que tinha ontem e muitas mais dúvidas no que me reserva o amanhã, mas dúvidas consistentes e das que terão eventualmente respostas.

Não estou de coração empedernido. Não me fechei ao mundo por estar emocionalmente só. Não desanimei em relação ao ser humano e à sua capacidade de me surpreender, não ainda. Não passei a deixar-me passar, só porque algumas pessoas não passam por mim. Não desisti dos risos abertos, porque tenho ainda mais razões para sorrir.

O que quero agora? Ainda mais paz e sentimentos genuínos. Quero pessoas de espírito livre e capacidade de adaptação. Quero a segurança que estar segura me passa, porque apenas eu me sei tranquilizar. Quero chegar mais longe, na minha passada, não sendo barrada por ninguém. Quero continuar a querer assim, porque não sei ser de outra forma e porque me recuso a ser apenas mais uma!

Enviar um comentário

0 Comentários