O que tens para me dar?

Daniela Freitas (+18)


Não deves chegar a uma relação de mãos vazias, mesmo que de coração, supostamente cheio. Não podes achar que o outro irá servir, se não estiveres pronto para servir um propósito, aquele que vos juntou. Não adianta que busques o que te falta, porque o "trabalho" terá que começar em ti, por ti mesmo. 

A vontade que nos leva até quem sente vontade de nós, precisa de ser alimentada, de contrário teremos apenas mais uns beijos e faremos o amor que nos deixará de sabor amargo no final. Querer nunca bastará para os que não se bastam e por consequência dão muito pouco.

Não deves esperar demasiado quando esperarem pouco de ti, é que a vida é este dá e recebe muito simples, não tem fórmulas mágicas, apenas carrega pessoas que conseguem o melhor de si nos outros, e as que nunca darão nada, porque não têm.

O que tens para me dar? Vou esperar que o saibas bem antes do primeiro pestanejar. Vou desejar que o meu desejo de alguém pronto e determinado esteja em ti e vou encher-te de perguntas até que já nenhuma resposta me faça falta. Vou estar aqui, por algum tempo ainda, na esperança de que a minha espera não tenha sido em vão!

Enviar um comentário

0 Comentários