Jessica Alba by Adam Franzino for SHAPE Magazine via World... #fashion #models #topmodels #nyc #streetstyle


Algumas pessoas nunca saberão o que fazer contigo. Para umas quantas almas vais ser sempre difícil de ler, demasiado obstinada e com uma sabedoria que incomoda os que escolhem não saber nada. Algumas pessoas apenas te mostrarão que o pior existe, e em formatos que te deixam ainda surpreendida e é por isso mesmo que não deves querer ter nada a ver com nenhuma delas.

Se já sabes quem és e o que deves fazer para que seja feito o que te serve, não tenhas qualquer receio em prosseguir pelo teu caminho. Nunca terás forma de agradar a todos, assim sendo escolhe agradar-te e manter-te fiel ao que construíste, porque não existe outra forma.

Por vezes o teu coração vai ter que seguir sozinho, mas se o souberes escutar e se o respeitares, a solidão será devidamente acompanhada. Por vezes vais querer voltar ao que tinhas antes, nem que fosse por um segundo, saboreando o que tanto te passou, mas cada uma das certezas que te constrói virá, de espada em riste, para te proteger das loucuras que pagarias demasiado caro por reviver.

As verdades, algumas, incomodam os que não sabem o que tiveste que deixar de ser até seres quem és hoje, mas se lhes sorrir de forma segura, quem sabe não receberão um pouco do muito de que já és feita. Se fores compreensiva e tolerante com a sua pequenez, certamente que os conseguirás entender, porque não poderemos estar todos no mesmo patamar, não caberíamos e não nos conseguiríamos ver. Se não os carregares como o fazes contigo, o peso da sua cegueira será suportável. Algumas verdades vão sempre provar a uns quantos que vivem na mentira, mas esse é o percurso que lhes cabe, a ti cabe-te ser verdadeira para que te continues a respeitar. 

Para já tens o meu respeito por tudo o que fores capaz de fazer em prole de ti mesma, sendo o que seríamos todos, se já soubéssemos como!

0 Comentários