Sou eu assim, desta forma...

In fact, my soul and yours are the same, You appear in me, I in you, We hide in each other." Jalaluddin Rumi . "Na verdade, a minha alma e os seus são os mesmos, você aparece em mim, eu em ti, Nos escondemos um no outro.  Jalaluddin Rumi.


Não tenho forma de segurar o que tenho dentro, já nem sequer tento, porque não tenho intenções de explodir ou de implodir. Será para mim em primeiro lugar, que permito que toda a minha revolução interior, o desassossego e a vontade de nunca me silenciar saia em forma de palavras. O meu Universo tão verbal nunca pára de girar e sei que se me "calar" acabo cheia de ar sem oxigénio e morro.

Se todos os outros souberem como me escutar e ler, então o que tenho irá sempre direitinho ao único lugar possível, aquele que nos mata pela verdade, mas também nos trás de volta à vida, a cada dia...

Não tenho como me imaginar em silêncio, se o entender como pobreza de pensamentos envoltos em todos os sentimentos de que sou feita. Não seria nem metade de mim se não me desse desta forma, até porque já me dou tão pouco. Não encontro um modelo que me leve aos outros se não assim, no meu canto de mundo, envolvendo-me primeiro no que armazenei e tenho e só depois no que esperam os outros.

Não tenho forma de viver de outra forma, já o experimentei e não me soube a mim!

Enviar um comentário

0 Comentários