Ainda mais de mim!

Mulher


Mais uma viagem. Mais umas quantas paragens para me abastecer emocionalmente. Mais uns testes à minha perseverança e determinação. Mais um tempo em função do tempo dos outros, os que amo incondicionalmente. Mais alguns caminhos desconhecidos, após tantos já escolhidos...

Viver é isto, mudar sempre que seja preciso, mudando-nos para melhor, porque de outra forma não fará sentido. Viver é deixarmo-nos em espera quando temos quem precisa de avançar e chegar até ao que já somos. Viver é saber quando parar, esperar ou avançar.

Por vezes quase que me sinto empurrada contra paredes invisíveis, contrariando o meu pragmatismo e necessidade de controlar o que piso e onde. Por vezes sinto que não tenho qualquer poder, mas outros há em que pareço poder tudo, sendo exactamente como me sinto e vejo. Por vezes quero tanto e demasiado, mas apenas porque deixei de querer perder tempo. Por vezes as vezes que passo comigo melhoram tudo o resto.

Mais um patamar. Mais uns quantos degraus subidos. Mais momentos para viver bem e com tempo. Mais um verão quente para compensar os invernos da alma. Mais oportunidades que não pretendo deixar fugir. Mais de mim, ainda e enquanto me sentir capaz!

Enviar um comentário

0 Comentários