O tempo agora é meu...

taylor hill


Já te dei as mãos vezes sem conta. Já te ensinei o que sabia, até não conseguir saber mais nada. Já me importei tanto contigo, que deixei de saber o que significava importar-me comigo, a mais importante desta equação. Já te disse de todas as formas o quanto eras importante para mim, mas fui sempre tão pouco na tua vida, que a minha tomou um novo rumo. Já te prometi a lua e fui mesmo buscá-la umas quantas vezes, mas assim mesmo nunca te bastou...

O tempo é agora integralmente meu e deixei de te sentir a falta, Agora tudo é tão mais fácil e natural, que fico sem entender porque esperei pelo que não poderia ter sido diferente, mas o tempo que te tive foi precioso para que me passasse a incluir mais, deixando de responder por ti e parando de me empenhar demasiado no que caberia a ambos. O tempo que passei a passar comigo tornou-me mais resistente aos embates, mas já deixei de querer embater de frente em paredes reais. O tempo confidenciou-me que o fim é na realidade um novo começo e por isso recomecei outra vez. O tempo passou a ser o meu maior aliado e agora uso-o com respeito.

Já te dei, no passado que fez de mim esta mulher, tudo o que achei que me representava, mas fui tão mal representada por mim que só me restou virar-me para o meu futuro vivendo-o, todos os dias como já sei ser suposto.


Enviar um comentário

0 Comentários