Não quero ter saudades...


CORAÇÃO


Quem te faz falta está contigo de alguma forma. Quem mexe e remexe no teu interior, tem uma importância que mais nenhum outro consegue. Quem gosta mesmo de ti, deixa-te saudades boas de cada vez que se desvie, mesmo que por 1 minuto!


Ter saudades faz-nos recordar quem não pode ser esquecido. Ter saudades torna-nos  conscientemente mais sós, porque ter saudades significa que algures e num determinado momento, já tivemos quem importava. Sempre que me for dado escolher, vou querer quem não me deixem saudades, vou escolher quem me faça lembrar que não sou apenas eu que conto e que estar sozinho só é bom enquanto não nos sentirmos sós.

Há quem nos deixe saudades estando do nosso lado, mas esse sentimento pode ser dúbio, porque quando fantasiamos alguém que não existe, acabamos com saudades do que teríamos, se...

Já tive saudades tuas, sentindo que respirar era doloroso porque temia nunca mais te ter. Já tive saudades do amor que reconheci mal te vi e que acabei a experimentar quando chegaste. Já tive saudades das conversas longas, das descobertas de nós, dos pontos em comum, das gargalhadas sinceras e das zangas disparatadas. Já tive até saudades das saudades que acabaste a deixar-me, mas não quero voltar a sentir.

Ter saudades de alguém deixar-nos-à com a sensação de que já foi, já esteve e já importou tanto que nos deixou a querer mais. Não sei se as minhas saudades diminuiriam se soubesse a dimensão das tuas, mas é de mim que falo e é a mim que cabe o sentimento mais incompleto do mundo, aquele que não se explica, apenas entra com o risco de não mais voltar a sair!

Enviar um comentário

0 Comentários