Onde estão as garantias reais?

Barcelona-based fashion brand Andres Sarda unveils its spring-summer 2017 swimwear campaign. Starring model Dalianah Arekion, the advertisements head to an enchanting desert landscape. Photographer Jonas Bresnan captures the brunette stunner in new season looks ranging from one-piece swimsuits to printed bikinis. Made with production by Magna Productions, the images serve cinematic appeal with lush settings …


Quem é que nos pode garantir, com toda a certeza, de que vai mesmo tudo correr bem? Ninguém, mesmo que o façamos nós pais à nossa prole, confiando que teremos como resolver o que os assustar tal como quando eram meninos!

A falta de garantias motiva alguns e desacelera outros tantos, porque andar sem rede, não vendo sequer o chão, é tarefa para sobreviventes e corajosos. A incerteza perante o que até julgávamos certo, muda os ritmos e faz-nos regressar atrás vezes sem conta, contando outra vez apenas connosco numa vã tentativa de não nos desiludirmos.

Onde estão as garantias reais de uma vida que só parece fazer sentido se for inundada de amor? Não temos manuais. Não conhecemos os melhores caminhos e nem sempre os trilhados pelos outros nos servem. Não falamos a mesma língua na maioria das vezes e nem sequer usamos os mesmos sons ou gestos. Não sabemos como rebobinar e recomeçar, ou fazêmo-lo de forma acelerada e pouco calculada. Não vamos com medo de ter que ficar e por vezes saímos porque ficar nos ensombra a esperança.

Onde estão as garantias reais de que se formos hoje, para viver o momento que este nos parece exigir, não nos estatelaremos ao cumprido? Quem souber a resposta ponha o dedo bem no ar.

Enviar um comentário

0 Comentários