Recordações...

(3) Golden Queen 👑 (@Silviadomi22G) | Twitter


Recordações. Momentos que foram apenas nossos enquanto era eu contigo e tu estavas verdadeiramente comigo. Recordações de quando nos dizíamos o que nos mudava o dia e permitia que todos os outros corressem num desespero bom, porque já sabíamos que nada terminaria sem que nos voltássemos a tocar.
Recordações do amor prometido e dos beijos antecipados enquanto sofríamos com o afastamento que nunca nos afastou enquanto estivemos longe.
Recordações da tua falta que me doía fisicamente e de saber que no final de cada tarefa cumprida estarias à minha espera e a amar-me como sempre acreditei merecer.
Recordações que já fazem parte de mim e às quais recorro de cada vez que me pergunto se deveria ter sido assim, se todas as partes de mim precisariam mesmo de precisar de ti todo, esquecendo o resto do mundo enquanto te abraçava.
Recordações que terão que te incluir, porque amar-te fez-me acreditar outra vez.
Recordações que revelam as cores que insistia em pintar mais claras, a que espelham a felicidade que já senti de forma inteira, intensa e genuína.
Recordações que me levam de volta ao tempo onde gostar de ti era o que gostava mesmo e me mantinha viva, mais bonita e mais mulher.
Recordações que vou guardar pelo tempo que te amar e já sei que te vou amar sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários