Atitude, é isso que nos define e muda tudo. Nunca nada passará pelo que controlamos, porque na realidade controlamos muito pouco. Nunca terá a ver apenas com o que somos e com as nossas limitações, a existirem. Nunca poderemos ser apenas avaliados pelas habilidades, mesmo que influenciem, claro está. O importante mesmo passa em primeiro lugar pela atitude, porque é ela que define a forma como encaramos os obstáculos e nos forçamos a progredir.
As pessoas com atitude carregam uma luz muito própria e são por si só motivadoras de muitos. As pessoas que carregam atitude até nos sorrisos, deixam-nos com vontade de sermos e fazermos mais. As pessoas com atitudes positivas e com auto-confiança, empurram-nos para novas conquistas e mostram-nos o lado mais brilhante da vida...
Atitude, queremos e esperamos mais de quem percorre os nossos caminhos. Atitude e almas nobres procuram-se desesperadamente antes que o desespero em falhar se instale. Atitude é o que não subtraio ao que TANTO me esforço por ser e é apenas assim que multiplico cada grão soprado, sobretudo aos 3 homens da minha vida.

0 Comentários