O difícil mesmo é não saber...

🌎follow your dreams, they know the way🌎 hi @instagram app:/picsart & stackables portrait from pinterest edited by Me


A imprevisibilidade de cada uma das previsões que faço, impede-me agora de querer muito mais do que o hoje e agradecendo de forma bem mais consciente por ainda andar por aqui. Fazer planos é um luxo. Querer para além do sonho, uma realidade dura e desconcertante, porque até para sonhar há que existir fundação e fundamento.
O meu amanhã colide com os muitos amanhã dos meus e acabo de alguma forma relegada para segundo plano. Não desisto, mas adio com demasiada frequência, esperando com impaciente paciência que as minhas escolhas me incluam inteiramente.
Prometi-me usufruir mais, do ar que respiro ainda de forma natural. Dos sabores que descubro porque me inibo cada dia menos. Dos sons que escuto até quando nada parece ser audível. Da paz que sossega um coração algo cansado, mas pronto para tudo o que vier, desde que seja para me melhorar.
Já não tenho vontade de controlar tudo, mas sei como refrear sentimentos alheios, controlando-os para que não me abalroem. Já não espero pelo que muito dificilmente virá e a vir já poderá ser demasiado tarde. Já só canto as canções cujas letras me acordam e já só me rio do que realmente tem piada.
A imprevisibilidade até pode servir de estímulo, talvez por isso me sinta cada vez mais livre e liberta de amarras!

Enviar um comentário

0 Comentários