E se acabasses hoje?


Se acabasses hoje o que é que deixarias de ti que valesse mesmo a pena?
Será que percebes de que forma te movimentas, quem amas e o que fazes ou dizes para que o saibam? Cuidas de deixar passar as águas que apenas te "afogariam" ou ainda te focas demasiado no que não podes mudar? Já usas as palavras certas, não te escudando em silêncios ensurdecedores, ou escolhes nada dizer para que nada te digam que te magoe? Será que planeias cada ano novo apenas para o ignorares, alienando-te completamente de ti e apenas esperando pelo seguinte?
Se acabasses hoje que balanço farias do amor que deste e conseguiste receber?
Quando parares de te focar no pequeno, no que não te melhora nem carrega os outros da forma que importa, vais ter como te avaliar, avaliando cada minuto dos teus dias. Do que adianta que te importes com o que não terá como adiantar, porque não controlas os outros, nem as suas vontades? E quando já quase o TUDO estiver prestes a terminar, será que terás sabido que eras tu a condutora do teu destino?
Se acabasses hoje quem te recordaria para sempre e amaria para lá do que foste capaz de sentir, mesmo que aches que também amaste o suficiente?

Enviar um comentário

0 Comentários