Estou mais sábia agora!



Estou mais sábia até no pedir e já só o faço para o que for mesmo importante. Estou mais capaz de usufruir do que já sou e ninguém consegue mudar e só me mudo se me servir. Estou mais aberta a ser o que até dizem ver, mas nunca me abro o bastante para que deixe de me ter. Estou muito mais madura e disso ninguém duvida.

Os meus diários, este e o mental, impedem que me distraia e adie o que me travaria os passos já seguros. Carrego mais umas quantas certezas, mesmo que já me importe menos com o que terá que chegar, porque ninguém terá forma de o impedir.

Estou muito mais desligada dos que não me ligam qualquer botão e já consigo sorrir a cada decisão menos acertada, sobretudo quando quase todas envolveram mais coração do que razão. Estou claramente a viver no meu Domingo de sol e não "desço" a mais nenhum outro dia, não sem que o determine. Estou pronta para ser bem mais do que acredito possível e as possibilidades ampliaram-se assim que percebi que existe quem se manterá para lá do meu agora e carregará tudo o que soube ensinar. Estou a viver no registo que me deixa pronta para estar completamente pronta para mim. Estou e sou declaradamente feliz!

Enviar um comentário

0 Comentários