Já gostei mais de gostar...



Já gostei mais de gostar de algumas pessoas, de o querer e de estar disponível. tive momentos de compreensão extrema, mas os extremismos carregam sempre maus resultados e os meus acabaram de igual forma. fui muito diferente do que sou hoje, mas não tenho nem saudades.
A vida é mesmo como uma canção, a minha tem a letra que me define e os sons que me fazem mover à velocidade que preciso. A vida será sempre tudo o que fizer dela e é por isso mesmo que faço o melhor que sei e posso em todas as circunstâncias. A vida ainda me arranca enormes sorrisos e até quando choro sei que a estou a viver em pleno, porque assim o escolho.
esperei demasiado dos outros, dos que até seriam, de alguma forma, responsáveis pelo meu bem-estar, mas esfreguei as mãos, saí para a luta e transformei-me na minha melhor versão. soube o que era o céu e o inferno do amor, mas nunca me desgastei o bastante para desistir dele. realizei muitos sonhos, mas continuo pronta para mais uns quantos e enquanto por aqui andar, oferecerei de mim a parte que souberem conquistar.

0 comentários

Podes sempre tudo!

Vai sempre existir uma enorme diferença entre o que sonhas obter e a realidade! Não é desta forma que te vendem o mundo? Não tem s...