Escolho amar-te à minha maneira!



Escolho amar-te à minha maneira, sem metades e sem qualquer restrição que restrinja a tua felicidade, porque ela também será minha. Escolho não esperar mais e por isso dou-te, dando-me, todas as partes do meu mundo e que grande ele é e se torna apenas por te amar. Escolho amar-te com coragem e sem medos, prometendo-te que não olharei para nenhum lado onde não estejas. Escolho estar por perto querendo que sejas meu enquanto formos capazes de nos escolher. Escolho dar-me a possibilidade de saborear o que já visualizo. Ainda não me deixaste mal e ainda não me arrependi da entrega e das certezas que escolho ter.
Posso tudo quando decido que te posso considerar meu, mesmo que não me pertenças, mas sabendo que o teu coração já se colou ao meu. Posso transformar as nossas diferenças em forças conjuntas e é juntos que descobriremos como contornar o difícil. Posso amar-te como aprendi e faz sentido. Não conheço outra forma. Não aceito mais nenhum modelo. Não quero diferente. Posso fazer promessas que nunca serão vãs e é por isso que espero o mesmo de ti. Posso dizer o que me enche de sentimentos reais e é apenas nesta realidade que planeio viver.
Escolhi-te no momento que te vi e ver-te para o resto da minha vida é o que escolho fazer. Escolhi-te porque representas tudo o que me falta para que mais nada me volte a faltar!

Enviar um comentário

0 Comentários