Já não tem lágrimas, por isso não chora!



Já não tem lágrimas, por isso não chora. Já não busca e rebusca o passado, por isso não sofre. Já não aceita menos quando até sabe ter tanto, por isso exige tudo. Já não deixa de sorrir perante o que a trouxe até ao hoje, por isso agradece!
Para quem se identifica, isto de ter poder, por já entender o que significa ser, carrega uma forma diferente e libertadora de estar. Passamos a pedir com mais foco, menos barulhos externos e deixamos de embelezar o que for naturalmente feio, porque na realidade existem pessoas menores, falsas; dúbias e de alma escurecida. Quando estamos na frequência do amor, passamos a deixar de apenas passar e paramos mais vezes para ver e sentir. Quando sossegamos o coração, percebemos que o amor não dói, não magoa e não mente. O amor regenera cada célula e activa todos os sentidos, afastando os que nos desviam da capacidade de amar ainda mais.
Já nunca mais se sentiu menos mulher apenas porque alguém, certamente menos humano, lho disse. Já sabe exactamente o que sentir para que nunca mais se sinta mal com o que ainda pretende conquistar. Já está definitivamente pronta.

Enviar um comentário

0 Comentários