Ainda tenho MUITO para te dizer!


Ainda há muito que pode ser feito para que o outro, aquele que nos importa e de quem queremos cuidar, se sinta verdadeiramente abraçado. Temos que saber o que dizer e quando. Não podemos temer as palavras, achando que não são apropriadas, porque se nos agarrarmos ao que representamos para quem partilha TUDO connosco, não lhe negaremos o melhor, o seguro e o constante. Ainda há muito mais a fazer por quem nos faz sentir que pertencemos a alguém e que estamos em casa, por isso não adies, não te encolhas no essencial; não olhes para baixo, levanta os olhos e vê MESMO quem tens do teu lado; não penses demasiado, sente.
O mundo tende a colocar tudo em perspectiva, talvez porque a nossa se esbata no essencial e tenhamos passado apenas a correr. O nosso lugar poderá até ser "este", mas será igualmente um outro qualquer onde quem faz tudo valer a pena estará por perto. O nosso coração, quando bate da forma certa, já sabe com toda a certeza que encontrou quem terá que manter.
Ainda há tanto para te dizer, do que somos, fomos e o que precisámos de caminhar para chegarmos um ao outro. Ainda restam uns quantos sonhos por concretizar, mas vamo-nos prometer vivê-los verdadeiramente quando acontecerem. Ainda não nos vemos a envelhecer juntos, porque a idade continua a ser generosa, mas o final terá que nos ter. Ainda não te disse hoje que és tudo para mim e que te amo com a mesma necessidade que sinto de ser amada. Ainda não te disse obrigado, mas já estou a caminho...

Enviar um comentário

0 Comentários