Estou bem assim, mas se estivesses aqui...



Estou bem assim, apenas eu comigo, mas continuo a ter lugar para ti. Estou cada dia mais capaz de saborear momentos solitários, mas sem qualquer solidão, mesmo que ter-te por perto me soubesse TÃO bem. Estou contigo no pensamento menos vezes e até poderás passar ao lado em alguns dias, mas nos restantes mantens-te por aqui, sempre perto o bastante para te continuar a sentir. Estou certa de que nunca quis brincar ou entrar nos teus jogos emocionais, mas que bem me saberia apenas aligeirar e usufruir do que ainda representas na minha vida.
Não nos despedimos. Não nos voltámos a olhar sabendo que seria a última vez. Não fechámos o ciclo que nos envolveu e ele continua a girar, não sei muito bem por onde, mas sabendo exactamente com quem. Não tenho como desistir de ti, talvez porque sinta que estás, desse lado, exactamente da mesma forma e com as mesmas questões. Não estou totalmente bem, porque ainda me percorres a mente e fazes bater o coração, mas vou ficar.
Podia ser tão fácil. Podíamos apenas continuar e permanecer. Podias chamar-me para me ouvires. Podíamos ser nós outra vez...

Enviar um comentário

0 Comentários