Quem dá amor?


Só dá amor quem tem amor na proporção certa! Não basta querer. Não chega a vontade de ter vontade do outro de cada vez que o pensamos e desejamos tocar. Nunca chegará a entrega quando e enquanto não nos soubermos dar, sem resistência, aceitando a forma como fomos construídos, mas vendo muito para além disso, porque não é a vida que nos limita, nem quem nos educa, somos nós, apenas nós de e de cada vez que não tivermos vontade de querer verdadeiramente.

Só dá amor quem não se imagina sem ele e sabe que o seu abraço indelével muda tudo para melhor. Nunca te entregues a quem não se imagina entregue a alguém, vivendo sem freios e nunca refreando a vontade de provar, sem qualquer dúvida, que tem amor que baste e lhe bastará amar para ser completo. Não esperes, porque a espera será desesperante, por quem ficou demasiado magoado e se retraiu ao único sentimento que nos mantém vivos. Não peças pelo que terá que te ser dado, assim, sem esforço, sem demasiadas cobranças nem perguntas, porque todas as respostas farão sentido.



Só dá amor quem já o recebeu, gostou, armazenou mais e aprendeu de que forma espalhar o que terá que chegar a quem lhe pertence, todos os outros continuam à espera de aprender...

Enviar um comentário

2 Comentários