Sabes o que te quero dizer?



Há uma coisa que preciso de te dizer, entre todas as que sempre digo sem reservas, porque não me permito arrependimentos:
A primeira vez que te vi soube, como o sei ainda hoje, que eras a pessoa que me seguraria as mãos e manteria o coração a bater. Não vou permitir que te afastes demasiado, precisamos de todo o nosso tempo e entrega para estarmos verdadeiramente juntos.
Há algo de mim que devo partilhar, porque não me fragmento e porque mereces ter-me inteira:
Sou a pessoa que te cativou e tenho mesmo TUDO o que precisas para que mais nada te faça falta. Há um olhar específico que te dedico hoje, mas preciso que saibas que continuo a olhar-te com a mesma intensidade, desde o primeiro segundo em que me fixei nos olhos que acordam comigo.
Há uma coisa que preciso de te dizer:
Amar-te tem-me dado algum trabalho, mas estou a cada dia mais focada no que sou e no que passo, para que nunca te restem dúvidas. O que vês é o que terás, e de mim terás sempre tudo. Estar contigo tornou-me mais consciente de quem sou e do que já me acrescentei para que coubesses. Incluir-te em tudo carrega um processo pensado, sentido e desejado, porque não te quero apenas para o meu agora.
Há uma coisa que preciso de te dizer de diferente, mas que te soará igualmente bem e a normalidade:
Sou a mesma e amo-te da mesma forma, mas sempre à procura de formatos que nos permitam continuar no mundo que apenas gira porque nos reencontrámos. Estou para ficar!

Enviar um comentário

0 Comentários