Somos bem mais do que se consegue ver!



Não te podes focar apenas nos meus resultados, porque as conquistas demoraram o tempo que o meu empenho permitiu e continuo, ainda assim, empenhada em conseguir muito mais do que já tenho e sou. Não olhes apenas para os lugares que hoje visito e para as gargalhadas aparentemente descontraídas, porque toda eu sou um mundo revolto e que me vejo incapaz de sossegar. Não me catalogues com o que consegues ver, porque apenas mostro o que escolho de forma criteriosa, porque estar protegida dos que não me melhoram, é a melhor forma de poder prosseguir.
O nosso sucesso e conquistas serão directamente proporcionais ao tempo que devotarmos a crescer e a aprender. Nada nunca será automático, bem, talvez o sejam as raspadinhas premiadas, mas tudo o resto carece de trabalho, coragem, foco e devoção. O hoje tem que ser sempre muito mais do que o ontem e apenas assim o amanhã nos mostrará como todos esperam, por vezes bem mais do que nós mesmas. O sucesso tem estágios que não se encaixam forçosamente em todos os modelos. Para mim ser bem-sucedida pode apenas passar pela paz, o tempo que me ofereço quando devoro um bom livro ou simplesmente me estiro num sofá sem pensar de nada de transcendental. O teu sucesso pode passar pelo que acumulas e vês crescer. Não existe uma tabela estanque, assim como não existem lugares iguais para pessoas diferentes.
Não te podes focar apenas no que ouves, presta mais atenção ao que vês fazer e a tudo o que sentes quando alguém fala, as emoções raramente nos enganam e ser bem-sucedido também é conseguir ler nas entrelinhas, separando os bons de alma, dos medíocres de coração, esses escolhem estar irremediavelmente afastados do sucesso pessoal. Serão sempre escolhas!

Enviar um comentário

0 Comentários