Não gosto de sentir saudade!

"Jimmy Law - Abstract Portrait Painter"


Não gosto de sentir saudade, porque não gosto do que ela significa. Dispenso a escassez e a falta interminável de algo ou de alguém. Não gosto de pensar que não ter alguém será para sempre e que não terei forma de encontrar outro formato de vida. Não permito que a saudade se instale, escolho os momentos mais importantes e espreito-os, de quando em vez, para que o coração não se torne demasiado pequenino. Não quero que sintam saudades de mim, porque isso apenas significa que mantêm a vontade, mas rejeitam a proximidade.
Não controlamos as emoções, mas podemos determinar as acções e agirão sempre os que souberem o que esperam de quem terá que estar por perto!
Não gosto da palavra saudade e tenho, de forma determinada, recusado senti-la. Escolho as lembranças doces e os olhares que reconhecerei em qualquer lugar, até quando já não puder ver. Não gosto de me render a sentimentos que se colam e magoam, prefiro aceitar o que não controlo e controlar o que já fui capaz de entender.
Não gosto de sentir saudade, já o senti de ti, mas depressa percebi que significava apenas que nunca mais te voltaria a ter e não gostei...


Enviar um comentário

1 Comentários