Procura e não desistas!

by - abril 14, 2020


Procura por quem já há muito procure por ti. Sai do teu pequeno mundo, alarga-o, amplia-o e recomeça. Vai à luta e vence todas as batalhas que te tornarão capaz de enfrentar cada nova guerra. Arrisca!
Bons conselhos. Sábios alguns, mas tão pouco realistas outros, porque recomeçarmos emocionalmente e arrojarmos, exige que do outro lado esteja quem nos insufle de vontade e nos arranque do marasmo.
Mas onde estarão esses seres e que terão que possuir já, para que entremos cheios de vontade de partilhar o que é nosso? TUDO e nada menos do que isso:
Terão que saber ao que vão e por quem pretendem ir ainda mais longe; terão que saber accionar os botões que deixámos apagados e longe da vista; terão que se encaixar na nossa visão de companheiro para o resto da vida; terão que ser e ter tanto, que rapidamente nos desmotivamos pela busca incessante e desistimos...
Procura por quem te saberá completar, dando-te o que ainda não encontraste forma de armazenar sozinha. Procura ainda e a cada dia, para que não te demovas duma realidade possível. Procura e certamente que acabarás por ser bem-sucedida.
Quando, e se acreditar, ficarei inevitavelmente pronta. Quem sabe hoje não será um bom dia!

You May Also Like

0 Comments