Quando as pessoas te mostrarem MESMO quem são...


Quando as pessoas te mostrarem MESMO quem são, acredita nelas e passa a tratá-las em conformidade, desta forma irás evitar-te muitos transtornos e decepções!
Somos o que somos e quem interiorizamos, mas haverá sempre margem para melhoria e crescimento, se assim o desejarmos. Somos de uma forma que servirá a alguns, mas seremos certamente do formato errado quando falhamos servir a alguém, quem quer que seja. Somos o produto de muitas vidas e mesmo que não nos lembremos de uma outra que não esta, receberemos sinais, muitos, que nos dirão do que teremos que aprender a escutar. Somos apenas mais uma gota, uma onda rebelde, um soprar de vento mais ou menos intenso, mas não somos TUDO o que fará falta ao mundo se não servirmos a quem está ao alcance duma mão e dum futuro abraço, aquele que certamente será bem mais apertado quando pudermos.
Quando as pessoas me mostram quem são, tenho sempre duas opções, ou me mantenho por perto porque me enriquecem a alma, ou então afasto-me para não me ensombrar, deixando eu mesma de servir.

Enviar um comentário

0 Comentários