Deveria existir um ANTES de qualquer paixão, ou amor desenfreado!

Embedded image permalink

Deveria existir um ANTES de qualquer paixão, ou amor desenfreado. Deveríamos poder ser parados ANTES de qualquer loucura amorosa, porque certamente nos custará muitas horas de sono.
Fazemos tanto, crescemos pessoal e profissionalmente, arrastamos, de forma triunfante sucessos e conquistas, mas de repente chega o amor e metade de nós derruba a outra. Sabemos o que ser e até onde ir em todos os quadrantes da vida, mas continuamos a tactear, mesmo que nos sintamos crescidos, quando se trata de sentimentos. Ninguém nos prepara e nem parece ser possível, para a avalanche de emoções que chega assim que o nosso coração aceita alguém. Ninguém nos diz o que ser e de que forma sossegar os passos, caminhando apenas a velocidades controladas. Ninguém nos salva quando corre mal.
Bem que já poderíamos ter manuais, cheios de bonecos e legendas, para classificar TUDO pelo qual passaremos, uns mais do que outros, mas inevitavelmente a maioria de nós. Bem que deveria ser possível viver amores tranquilos, previsíveis e sem demasiados altos e baixos. Bem que deveriam criar leis que proibissem as dores que nos auto-infligimos quando desatamos a amar quem não está pronto. Bem que poderíamos apenas ser felizes, assim, tal como o pensamos e desejamos!

Enviar um comentário

0 Comentários