Enche-te de coragem e aceita a diferença!

Qual é a sua crise?

Enche-te de coragem e rebenta a bolha na qual tens vivido e que aparentemente te protege dos outros, mas te afasta do novo. Aprende a olhar para os que são diferentes, aceitando-os e percebendo que existe alguma coragem envolvida no respeito que lhes permitires. Pergunta-te sempre se vives no formato certo e se é realmente certo que abraces as mudanças saindo do teu lugar "seguro".
Gosto de acreditar que teremos, alguns de nós, a capacidade de defender os que sentem de forma diferente e que apenas querem ver-se bem representados e é por isso que quando me insurjo perante o errado, também contribuo para um mundo que me servirá melhor.
Se não estivermos abertos à aprendizagem do novo, não teremos forma nem de melhorar nem de evoluir, daí a necessidade de percebermos os que por aqui andam, enquadrando-os e reservando-lhes o lugar que escolheram, sem dramas nem apontar de dedos. Sabermos que ser o "outro" pode criar limitações e lacerar sonhos, deverá colocar-nos um sorriso mais aberto nos lábios e uma maior abertura para que caibam tantos quantos os que necessitaremos para sermos melhores seres humanos.
Enche-te de coragem e aceita a diferença!

Enviar um comentário

0 Comentários