Posso sempre tudo!!

Não há NADA que o foco e a determinação não consigam!

De algum tempo a esta parte passei a ter a real noção do meu poder sempre que a vontade férrea se cola ao meu interior. Posso TUDO e arranjo SEMPRE uma maneira empreendedora e criativa de chegar ao meu ponto de partida, passando daí para o que TEM que ser feito. Não voltei a procurar as desculpas que me arrancam o poder que só poderá ser o meu. Não me deixo ficar no "mundo" dos queixumes e do arrependimento, porque ninguém poderá saber do que quero e como me sinto quando me imagino no meu lugar. Ninguém poderá caminhar pelos meus passos, afastando o cansaço que ainda se instala, mas que rapidamente afasto para não me afastar de mim. Ninguém acordará com a minha determinação, nem será capaz de sentir a força que me invade quando estou mais consciente de mim. Ninguém saberá do que já aprendi, mesmo que o tente ensinar.
Estou apaixonada pelas pessoas que mostram o que as move e chegam longe, com trabalho, mas ainda com muitos sonhos para concretizar, por isso deixei de perder tempo com quem recua mais depressa do que avança e que se segura para evitar sentir a felicidade que não sabe explicar. Nunca mais aceitei o SIM como resposta e passei a usar muito mais o NÃO que me impede de ser e fazer o que determinei.
Não há nada que não seja capaz de fazer com as capacidades que adquiri. Não há nada que alguém possa fazer para me impedir de continuar a ser muito mais do que pareço, não agora e seguramente que nunca mais lá para a frente.

Enviar um comentário

0 Comentários