O que fazes com os dias que passam?


How To Warm Up Before Your Runs – RUNNER'S BLUEPRINT

O que fazes com os dias que passam? De que forma te passas o que precisas para permanecer, mais um dia, por mais momentos que deverão ter sabores específicos? Para onde olhas quando os minutos correm mais devagar?

Começámos um ano atípico, mas certamente que fizemos as habituais listas para os 365 dias, e mesmo que tenhamos sido forçados a ajustes, teremos que nos ajustar ao que determinámos, mantendo-nos no curso. Estamos a menos de meio e CHEIOS de dúvidas quanto ao que ainda nos falta. Receamos manter o que afinal já víamos a ser executado, mas quem sabe não teremos um produto final bem mais pleno...

Planeei começar a acordar mais cedo, fazendo a minha corrida matinal antes do trabalho, mas mais importante do que a decisão, tem sido a persistência e a execução, porque confere-me uma maior normalidade, alargando as já infinitas possibilidades. Planeei tudo o que poderei e serei capaz de executar e pretendo exceder as minhas próprias expectativas, sendo bem mais do que fui capaz de visualizar. Planeei novos ritmos e outras áreas de actuação e não desistirei de nenhuma, tendo a firme certeza de que farei, ainda este ano, tudo o que o seu início carregou e no fundo foi apenas a mim mesma.

O que fazes para te obrigar a fazer o que te levantará do chão movediço? A perspectiva alterará qualquer realidade, por isso mesmo deves focar-te na tua e TUDO o que desejas, um dia será MUITO mais do que isso. O que fazes para continuares a fazer o melhor e a seres o teu melhor exemplo?

Enviar um comentário

0 Comentários