Os pensamentos têm força!

Always On My Mind Print — Dimitra Milan

Os pensamentos têm uma força que devemos saber dirigir, não arriscando o que se deverá manter à distância. Os pensamentos que nos chegam a uma velocidade imperceptível, sendo na sua grande maioria negativos, podem ser "domesticados". Ensaia a tua bolha de bem-estar emocional e recusa-te a sair dela apenas para te encontrares com quem é sofredor de serviço. Define o teu ponto de equilíbrio e não precisarás de fazer malabarismos para afastar o que não importa.
Quando passas para lá do ensaio, percebes de que forma sais da bolha, ou do Vortex, porque a emoção, o sentimento e a energia, baixam e perturbam-te. O que deves fazer então? Regressar rapidamente para o teu "lugar seguro", porque é lá que te equilibras e controlas o que te faz avançar, criar e resistir ao mundo.
Sensibilidade sim, mas MUITO bom senso à mistura, para que não nos misturemos com quem NADA tem para nos acrescentar e na realidade são TANTOS. Rodeia-te do que te alimenta da forma certa, tornando-te emocionalmente vegan e largando o que não te pertence. Realidade sim, mas muito sonho e esperança à mistura, porque os pensamentos têm força, a mesma de que precisas para manteres o teu centro.

Enviar um comentário

0 Comentários