Partes de nós nunca serão inteiras!

The Uncomfortable Truth About Being A Woman In A Man's World

Partes de nós apenas se constroem e solidificam se no início tiver estado quem tem o lugar, a responsabilidade e a sabedoria que nos falta. Temos por aqui tanta gente mal construída, danificada ad aeternum, porque a fundação não foi bem feita e porque a execução se baseou em mentiras e em fugas. Não podemos desvalorizar o poder e a importância de quem nos deveria ter ensinado os primeiros passos, passando-nos as emoções que recordaremos quando as tivermos que replicar, porque tudo se reflectirá no futuro, quer o pensemos ou não.
Sei de quem não supera a falta da génese, de quem deveria carregar o princípio de tudo, mesmo que pareçam adultos o bastante para prosseguir, engolindo o que nunca chegaram a saborear. Sei de quem ainda chora em silêncio as dúvidas, os medos e as memórias que nunca poderão reter ou partilhar. Sei de quem replica, sobretudo nas relações, o que não entendeu, nem vivenciou. Sei de quem nunca recuperará a falta do ser que lhe deu a vida, mas que não o preparou para as incapacidades, até porque não saberia tudo e lhe faltaria muito. Sei de quem nunca passará do mesmo, sendo tão pequeno quanto foi o amor que lhe reservaram.
Partes de nós só poderão incluir todas as outras, quando tivermos, em todas as frentes, quem nunca nos virará as costas, assegurando-nos de que não estamos sós!

Enviar um comentário

0 Comentários