O que recebes quando fazes menos?

Amazon Celts Warrior Women In Ancient Civilizations

Se fazes menos, recebes exactamente o mesmo. Se usas a preguiça mental e a letargia para o que necessita de movimento, não vais ter energia suficiente e ficarás a alimentar-te do pouco, do menos e do menor!
As pessoas são por norma acomodadas, entregues a rotinas que as puxam para trás e as deixam pequenas. Dizem não querer demasiado porque são humildes e tranquilas, mas no fundo são apenas preguiçosas e recusam tudo o que as terá que arrancar do estado mental moderado, parado e paradinho. Tentar e fazer mais, obriga a resultados, porque não há como aumentar a velocidade e chegar à mesma hora de sempre. Quem trabalha para chegar mais alto, vai ter à sua espera quem a deseja ver lá, no alto, no sucesso e na conquista. Mas quem gosta afinal de ser julgado e avaliado? Pois, só que não existe avanço sem determinação e não há forma de ser mais alto, poderoso e bem-sucedido, sem público.
Se fazes mais, certifica-te que te colocas toda no processo e que não usas de recuos para te impedires de avançar. Apenas tu crias a tua realidade, usando a tua mente, por isso foca-te para que apenas atraias o que te será realmente benéfico. Começa hoje, movimenta-te mais!

Enviar um comentário

0 Comentários