Que limites nos limitam verdadeiramente?

16.6.20

Salvadozoropa porque eu achei bem vibe europeia Pelô 😂, já dei dica dessa sorveteria por aqui, é cá estou em de novo com foto na frente…

Limites, todos temos os nossos, mas saber que podemos superá-los, deixando-os para trás, deixa-nos com uma enorme sensação de força, a mim sei que sim. Gosto de perceber que mesmo o que considerava ser uma barreira quase intransponível, pode na realidade ser um desafio conseguido e é assim que vou eliminando da mente o que antes me limitava e enfraquecia. Os limites são sobretudo emocionais e psicológicos, porque com o devido foco e intencionalidade, nenhum será mais poderoso do que a nossa vontade de ter poder e de controlar. Limites físicos que ultrapassamos se acreditarmos no que nos tornámos, tornando tudo à nossa volta mais desafiante e com um sabor de vitória que encerra com chave de ouro cada dia. Somos seres ilimitados e cheios de recursos, temos apenas que os saber usar, usando de planos bem delineados e de toda a vontade de continuar a ter vontade de nos superarmos. Limites que alguns gostam de nos impor, se nos deixamos arrastar por alarmismos e medos que apenas nos fazem recuar e voltar ao ponto de partida. Limites que são tão somente invisíveis e por isso podemos arrancá-los da mente, mentalizando-nos do que conseguimos fazer por nós.
Hoje e a cada novo dia, acordo sendo uma outra mulher, cheia de recursos que me conferem mais poder e que me recordam do muito que sou capaz de fazer por mim, enquanto continuo, de pedra e cal, a fazer o que me cabe pelos que amo.
Limites, terei alguns, mas de momento não me recordo de nenhum que me impeça de ser muito mais completa e bonita por dentro, espelhando-o invariavelmente por fora.

Publicar um comentário

Feel Me © . Design by Berenica Designs.