Quem não te vê, não te serve!

"Winners Focus On Winning. Losers Focus On Winners"Choose from two types of paper weight:- Matte Paper - High-Quality, white, ultra smooth matte paper OR- Archival Matte Paper - 100% cotton rag, natural white, acid-free archival paper. Known to last about 100 years without discoloring if kept out of direct sunlight and behind glass.Regardless of paper weight, prints are printed using archival inks to preserve the colors, quality, and life of the art.Please note that the background is not part of

Se já identificaste quem são os elementos âncora da tua vida, vais ter que os afastar para recuperares o teu poder. Quem te suga, afasta dos sonhos e impede de acreditar, não deve permanecer. Quem não se importa com o que sentes e escolhe a via mais penosa para te penalizar, deve ser riscado e enviado de volta para o seu "encantado" mundo da escuridão, porque a verdade é que algumas pessoas alimentam-se fervorosamente do mal. Quem não tem amor não vê amor. Se decidiste que tens um plano a cumprir, começa por arredar do teu cenário os que NUNCA acreditam no que sabes e podes fazer. Quem está connosco por nós, será bem-vindo, todos os outros funcionarão apenas como carga extra.
Procura os elementos foguetão, os que te elevam e transportam para o mundo que desejas criar, enchendo-te das forças que por vezes te faltam. Rodeia-te de quem te vê e conhece tão bem, que só te poderá envolver de mais confiança e determinação. Escolhe a equipa vencedora e terás muito mais probabilidades de vencer.

Enviar um comentário

0 Comentários