Regras para a paz interior!

Just walk away: Romantics at heart..!

Faz por brilhar e brilha com luz própria, porque a felicidade está nas coisas mais pequenas, mas que te iluminam e carregam de energia. A serenidade arranjará forma de te manter positiva quando a felicidade quase te fugir e a espera nunca será desesperante se entenderes que ela te melhora e ajuda a reconhecer cada traço que te compõe.
Faz por manter o sorriso, dobrando-o em tantos risos quantos a tua alma precisar, porque de cada vez que ela se restaura, o melhor de ti aflora em cada poro e centímetro de pele. Quando e de cada vez que estás bem contigo, tudo à tua volta tem um lugar pré-definido e cada passada acontece para te levar MESMO a algum lugar. Sempre que percebes a tua linguagem interior, sem descodificadores em língua estrangeira imperceptível, tipo mandarim, o que é suposto ser feito sê-lo-à na perfeição.
Faz por não te defraudares enquanto permaneces na busca interminável pelo topo e vai subindo devagar, mas confiante de que a viagem será sempre mais importante do que a meta, mas que chegar também te dará o que te arriscaste a procurar.
Faz por seres sempre tu desde que acordas, porque seguramente dormirás mais confiante.

Enviar um comentário

0 Comentários