Sabes quem atrais e porquê?

Xana

"Eu sou o que quero e por isso atraio o que sou"!
Nunca me fez tanto sentido perceber esta frase e será certamente por esse mesmo motivo que há muito não atraio ninguém. Chega a ser algo preocupante, porque só pode significar que não existe por "perto" quem me possa servir, mas a verdade é que somos poderosos ímans e quando nos sintonizamos, o que quer que não faça parte do nosso nível energético simplesmente não entra.
Aprender a visualizar, a entender do que somos feitos e a colocar ênfase em cada desejo, esmorece até os mais incautos e afasta os que só viriam para nos dar trabalho. Ao sermos o que queremos, explicamo-nos melhor e sem qualquer receio de não sermos entendidos, por consequência quem nos olha percebe que não tem lugar, ou que está exactamente com quem importa.
Tanto que fui pedindo tranquilidade, estabilidade emocional e certezas quanto ao que verdadeiramente preciso de quem ainda desejo que chegue, que já nada me desregula as emoções, nem sequer colide com o que determinei. Estou plenamente convicta que a acontecer, a ter na mesma passada quem não passe apenas por mim sem me ver, não precisarei de demasiadas explicações.

Enviar um comentário

0 Comentários