19 anos de ti meu filho!


Nunca me tinha sentido verdadeiramente importante até perceber a importância que tinha para cada um dos seres que generosamente me deixaram trazer a este mundo!
Sou importante porque lhes soube preparar os campos que agora começam a dar frutos; Sou importante porque lhes permiti o início de tudo e que importante isso foi para todos; Sou importante porque represento a experiência, o amadurecimento emocional, porque sou o exemplo e porque nunca me permiti deixar de o ser, ou sê-lo da forma errada; Sou importante porque me importo verdadeiramente com cada um, aprendendo diariamente o significado do único amor incondicional que conheço; Sou importante porque lhes implantei cada uma das asas que agora usam livremente; Sou importante porque reconheço a importância que têm individualmente na minha vida, conferindo-lhe ainda mais sentido e foco; Sou importante porque estou e estarei nos seus lados certos, até quando saborearem o errado, impregnando-me logo de seguida.
Sou ainda mais importante, porque hoje dia 19 o meu caçula faz 19 anos, não está aqui para que o possa tocar, mas já lhe toquei o coração e a alma para que estejamos sempre juntos não importa o tempo ou o lugar.
Parabéns a nós meu menino-homem e aos manos também pela forma como sempre te souberam cuidar. Sem ti o nosso círculo de amor não estaria completo.

Enviar um comentário

0 Comentários